“Para que as pessoas degustem e aproveitem o projeto aos poucos” era o que Pabllo Vittar justificava quando indagada sobre os motivos pelo qual guardou três faixas do Batidão Tropical Vol. 2 (BT2) para serem lançadas ao longo do ano. O objetivo da drag queen mais ouvida do mundo deu certo. Enquanto o seu nome passou a listar as principais paradas musicais de inúmeros países com “Alibi” ao lado de Sevdaliza e Yseult, “São Amores” viralizou em toda a América Latina e se tornou organicamente um dos carros chefes do BT2. Aqui no Brasil, por cada canto que a turnê do Batidão Tropical já foi apresentada, testemunhas de um show completo, digno de uma super estrela, entendem o porquê de Pabllo ser um dos grandes nomes da música brasileira. Agora, a artista escolheu o dia 3 de setembro, às 21h, para lançar duas faixas bloqueadas do Batidão Tropical Vol.2: Hoje à Noite, com participação do Nattanzinho, e Planeta de Cores com Carlinhos Tropykalia e Mara Pavanelly.
Seguindo a identidade visual das outras faixas do BT2, os novos lançamentos chegam para o público acompanhados de visualizers no canal da Pabllo no Youtube.
Se destacar é marca registrada do Batidão Tropical. Com o volume 2 de um dos projetos mais importantes da sua carreira, Pabllo Vittar bateu seu próprio recorde no Spotify com mais de 4, 7 milhões de reproduções em 24h de lançamento. À época, cinco canções ainda entraram no Top 50 e todas as faixas do projeto listaram as mais ouvidas da plataforma. São Amores ficou em #8 no top 10 Songs Of The Summer do TikTok na Espanha. Hoje, o BT2 já conta com mais de 100 milhões de streams no Spotify.
Relembre:
“Hoje à Noite” é um dos grandes sucessos da Calcinha Preta, banda referência e que fez parte da infância e adolescência de Pabllo. A eterna Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, foi homenageada pela drag no Carnaval da Pabllo de 2024.
Já “Planeta de Cores” é um clássico da banda cearense, Forrozzão Tropykália, febre em todo o Nordeste
Mas as novidades da drag queen não param. Uma música do Batidão Tropical Vol. 2 segue bloqueada. Trata-se da faixa em parceria com a Duda Beat, bastante aguardada pelos fãs. Pabllo promete este lançamento para outubro
Comentarios